SANTA CRUZ
Bruno Moraes garante foco no Bahia, mas não nega "secada" contra adversários diretos do Santa Cruz
Atacante disse que costuma olhar resultados dos concorrentes do Tricolor após as partidas
postado em 28/10/2015 12:00 / atualizado em 28/10/2015 13:08

Saiba mais
Doze membros de facções uniformizadas são apreendidos em operação da Polícia Civil Veja os lances da vitória do Santa Cruz sobre o Criciúma, no Arruda Martelotte condiciona vitória do Santa Cruz à mudança de postura no segundo tempo do jogo Após marcar diante do Criciúma, Raniel recebe elogios do técnico: "Tem poder de decisão" Martelotte elogia reserva Bruno Moraes, mas sinaliza retorno de Grafite ao time do Santa Cruz
"O pensamento é degrau a degrau. Todo jogo vale três pontos e a gente tem que pensar assim. Não adiantava pensar no Bahia se a gente não vencesse esse jogo (contra o Criciúma). O objetivo foi alcançado e agora temos 10 dias para treinar firme e pensar no Bahia", disse o atacante, que, no entanto, não negou que vai torcer contra o adversário no próximo sábado. "Tudo que vem nos beneficiar é importante. Se a secadinha nos ajudar, vamos secar sim."
"O mais importante é que a gente fez nosso papel. O foco vai ser na nossa vitória, e depois que a gente consegue nossos objetivos eu vou dar uma olhada no que aconteceu", afirmou Bruno Moraes, que também ressaltou a importância do jogo contra o Bahia. Partida que ganha contornos de decisão caso o time seja derrotado pelo líder Botafogo. Para isso, a torcida vale muito. "Vamos ficar ligados sim. Agora a torcida do Santa vale mais do que jogar", disse.
Vivo na briga
Após quebrar uma sequência de três jogos sem vitória, o atacante garante que o Santa segue forte na disputa por uma vaga n Série A. E que nunca desacreditou, mesmo com os momentos ruins vividos pela equipe. "A nossa realidade é essa. A gente já passou por situações piores e conseguimos reverter. Acho que o nosso foco não mudou. Muitos torcedores acabaram desacreditando depois do jogo contra o Náutico, mas foi um jogo que valeu três pontos, igual aos outros. Foi importante retomarmos as vitórias e agora é buscar degrau a degrau esse acesso", concluiu.