Santa Cruz

SANTA CRUZ

A três rodadas do fim da Série B, Santa Cruz quita dívidas de salários com os jogadores

Clube coral ainda deve dois meses a membros da comissão técnica e funcionários, além de premiação última vitória sobre o Oeste-SP, no Arruda, na última terça-feira

postado em 12/11/2015 14:59 / atualizado em 13/11/2015 14:46

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
O Santa Cruz está livre de dívidas salariais com o grupo. Nesta quinta-feira, o clube pagou o mês de setembro aos jogadores. Membros da comissão técnica e funcionários também foram pagos, mas ainda estão com duas folhas atrasadas. Outubro vence em 15 de novembro, mas o presidente Alírio Moraes espera manter os pagamentos atualizados.

“Conseguimos resolver estas pendências com muito esforço. Os atletas entenderam a nossa dedicação e esperamos continuar honrando os nossos compromissos com eles”, declarou Alírio Moraes. Aos jogadores, o Santa, no entanto, ainda deve uma premiação referente à vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, na última terça, no Arruda.

No ano passado, diga-se, os atletas do Santa Cruz chegaram a entrar em greve por causa dos atrasos de salários e, segundo os próprios atletas remanescentes desta temporada, a falta de pagamentos acabou contribuindo para o fracasso do time na campanha do acesso para a Série A do Brasileiro.