Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com foco ainda na Série B, Luisinho evita falar sobre renovação de contrato com o Santa Cruz

Jogador só vai pensar em estender vínculo após o fim do campeonato, no sábado

postado em 23/11/2015 15:00 / atualizado em 24/11/2015 17:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Peça-chave na campanha do acesso do Santa Cruz, Luisinho ainda tem o futuro incerto no clube. Líder de assistências da Série B e vice-artilheiro do time na competição, o meia-atacante já teria despertado o interesse do Botafogo. Preferindo se ater ao derradeiro jogo da equipe coral na Segundona (no próximo sábado, contra o Vitória, no Arruda), o próprio atleta prefere não se alongar quando perguntado sobre o seu destino em 2016.

“Quero terminar o meu contrato (termina em dezembro) para que a gente possa pensar, para que a gente possa conversar. Não é o momento de pensar em renovação, mas de terminar o ano. Temos uma partida ainda contra o Vitória e queremos terminar em segundo lugar”, disse o jogador.

Por enquanto, Lusinho colhe os louros do acesso, algo inédito na sua carreira. “Acredito que este seja um momento muito importante na minha vida. Nunca tinha colocado um time na Primeira Divisão. Entrar para a história de um clube tão grande é uma coisa maravilhosa”, falou. “Ainda não estou acreditando muito. Esperamos que mais alegrias aconteçam”, emendou - em frase que pode indicar que uma renovação com o Santa Cruz, quem sabe, se concretize.