Santa Cruz

SANTA CRUZ

O "paredão" fica: Tiago Cardoso renova com o Santa Cruz por dois anos; Lelê também acerta

Ídolo tricolor chegou a um acordo com o clube, e meia continua por mais um ano

postado em 19/12/2015 12:24 / atualizado em 19/12/2015 19:12

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Rodrigo Silva/DP
O Santa Cruz vai continuar contando com os serviços de Tiago Cardoso até o fim de 2017. O "paredão" tricolor ao longo de toda a trajetória de ascensão da Série D à elite, após longa negociação, enfim definiu sua permanência no clube.

O acerto foi confirmado pelo empresário do ídolo coral, Ytalo Pontes. "A gente conseguiu chegar a um entendimento e foi bom para todas as partes", afirmou. Ele acrescentou que chegou a receber propostas, mas que seguir no Santa era a vontade do goleiro. "Teve outros clubes, que agora não adianta citar. Mas ele optou e permaneceu", revelou.

O representante pontuou que ele e Tiago ficaram satisfeitos com a valorização salarial oferecida pelo clube, embora tenha admitido que foi preciso levar em conta a situação macroeconômica do país e baixar a pedida. Até pela garantia de receber em dia.
Ricardo Fernandes/DP


"A gente entende o mercado, a crise financeira que o país vive. Se fosse em outras épocas, a situação teria que ser muito mais além. Mas até para a adequação do clube e pela promessa de pagar em dia, a gente aceitou um valor menor do que a gente estava esperando, mas que o clube tem comprometimento para pagar em dia", contou.

Lelê
Outro cliente de Ytalo Pontes em negociação com o Santa, Lelê também foi garantido como jogador coral em 2016 pelo empresário. "Ficou definido, tá ok. Só uma situação do contrato que eles ficaram de ver e dar ok, mas também acho que não vai ter problema. Os números foram acertados", assegurou. O acordo foi, posteriormente, confirmado pelo site oficial do Santa Cruz.