Santa Cruz

SANTA CRUZ

Grafite aprova vinda de reforço de renome ao Santa Cruz para dividir atenções e responsabilidades

Atacante lamentou falta de acerto do Tricolor com argentino Maxi Biancucchi

postado em 06/01/2016 18:40 / atualizado em 06/01/2016 20:30

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Hesíodo Góes/DP
Grafite é principal referência do time do Santa Cruz até o momento. É o único jogador de respaldo internacional no ainda reduzido plantel coral. Para a disputa da temporada 2016, em que o clube volta a disputar uma Série A do Brasileiro, o atacante aprova a vinda de um reforço de igual ou parecido gabarito ao seu ara compartilhar atenções dos adversários e responsabilidades com ele. 

"Acho que seria importante, seria muito benéfico e ia trazer muitas vantagens. Dividiria as atenções. Hoje, sou o grande nome da equipe. Quando falam em Santa Cruz, lembram primeiramente do meu nome pelo que já fiz. Se visse outro jogador desse nível para dividir responsabilidades, acho que ia ser importante, sem contar também a qualidade que ele ia dar dentro de campo", falou Grafite. 

Biancucchi
Esta peça poderia ter sido Maxi Biancucchi. Mas as negociações do clube com o atacante acabaram dando errado. Grafite chegou a lamentar o não acerto com o argentino. "Até a semana passada, vi que o Biancucchi estava com praticamente certo. É uma pena, porque é um jogador que ia acrescentar muito. É um jogador que tem uma qualidade indiscutível. Se não deu certo, creio que a diretoria está trabalhando com outro nome", falou. Porém, apesar da vontade de trazer esta peça de renome, o clube não pretende fazer grandes investimento neste primeiro semestre.