SANTA CRUZ
Santa Cruz tem conversas adiantadas com zagueiro e volante e promete anúncio em breve
Embora recém-contratado por time turco, Leonardo não está descartado; volante é de características de marcação e vem para disputar posição com Wellington Cézar
postado em 02/02/2016 19:42 / atualizado em 02/02/2016 20:09
Saiba mais

Ingressos para Santa Cruz x Salgueiro à venda com promoção para quem apostar na Timemania 
Após dificuldade no acesso à Arena, diretoria do Santa Cruz cobra explicações ao consórcio 
Ausente no clássico, Allan Vieira relata torcida pelo Santa Cruz: "Xinguei todo mundo" 
Análise do último ano, passagem na Seleção e adulteração de idade: quem é Leandro Lima
Sem querer detalhar as tratativas, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirma apenas que a diretoria não parou de ir atrás de novas peças, embora o técnico Marcelo Martelotte e a própria cúpula coral acredite que o plantel atual seja capaz de desempenhar um bom papel nas competições do primeiro semestre.
“Tão logo, a gente fecha os contratos. Futebol tem a questão da valorização e, às vezes, alguns agentes entram para inflacionar o negócio e acabam complicando ou inviabilizando a contratação. A conversa não cessa para que a gente tenha esses nomes. Ninguém aqui está relaxando. Sabemos que precisamos de algo mais”, falou. “Dentro de pouco tempo, vamos estar apresentando à torcida o zagueiro e esse primeiro volante, para aquela função que só tem o Welligton Cézar e a ‘sombra’ do Lucas Gomes, que está ainda muito verde”, emendou Constantino Júnior.
Para a zaga, o vice coral não descarta a contratação de Leornardo, ex-Santos. Mesmo transferido no início do mês passado para o Mersin, da Túrquia, após entrar ter entrado em negociação também com o Santa Cruz, não está fora dos planos do Tricolor “(Marcelo) Martelotte o conhece. É um dos nomes cotados, mas existem mais dois na lista.”