Santa Cruz

SANTA CRUZ

Recém-contratado, Leonardo mostra ansiedade por estreia e encontro com torcida do Santa Cruz

Defensor não conhece muito o elenco coral, mas já atuou ao lado de Grafite

postado em 16/02/2016 09:34 / atualizado em 16/02/2016 12:27

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Divulgação / Site Oficial
O zagueiro Leonardo não deve pisar o gramado no Arruda de forma oficial tão rapidamente. Exames médicos, assinatura do contrato e regularização ainda separam o atleta da sua estreia oficial. Porém, o defensor de 29 anos ainda nem foi apresentado no Santa Cruz, mas já parece estar bem entendido do peso do clube.

“É uma honra ter a oportunidade de defender um clube do porte do Santa Cruz e também estar entre aqueles que irão defender sua história e tradição em seu retorno à elite do futebol brasileiro. Quero o mais rápido possível estar em condições de adentrar ao gramado e sentir toda essa atmosfera positiva que recai sobre este grandioso clube”, falou o zagueiro novo contratado do Santa Cruz.

O conhecimento de Leonardo acerca do elenco coral não é tão grande, mas ao menos Grafite ele já conhece pessoalmente. Os dois atuaram juntos na despedida de Romário da Seleção Brasileira em 2005. O camisa 23 do Tricolor elogia o novo colega de equipe.

 

"Em 2005, nas nossas primeiras convocações, ele estava fazendo uma excelente temporada no Santos. É um jogador de qualidade, alto, com boa chegada na área. Nos últimos anos, não tive acompanhando diretamente o desempenho dele, mas, pelo histórico, a gente sabe que é um bom jogador, que vai acrescentar muito para nós no setor defensivo, pela qualidade e pela experiência, falou Grafite.

Por outro lado, o zagueiro parece mesmo empolgado em encontrar a torcida tricolor e espera atender à expectativas da direção. “A torcida do Santa Cruz é algo fantástico e terei a chance de sentir o calor e a emoção dessa apaixonante torcida. Ela é muito importante e já provou toda sua paixão no período de recondução do clube a elite do futebol nacional. Tanto a diretoria quanto a comissão técnica não estão medindo esforços para presenteá-los com ótimo time. Os atletas, que aqui estão, são de ótima qualidade”, encerrou.