Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores veem jogo difícil contra o Confiança, mas consideram vitória do Santa Cruz "merecida"

Atletas analisaram sobre o triunfo em Sergipe e já projetam clássico contra o Sport

postado em 18/02/2016 01:14 / atualizado em 18/02/2016 11:25

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Jamil Gomes/Santa Cruz FC
A primeira vitória do Santa Cruz no Nordestão veio sem grandes atropelos. Construindo o resultado no segundo tempo, o time teve pouco trabalho para administrar o resultado ante um Confiança sem muita criatividade. Apesar do frágil adversário, os jogadores corais exaltaram o triunfo em Sergipe. Para eles, a vitória foi merecida.

"Sem dúvida, acho que foi uma vitória justa e merecida pelo que a gente apresentou. O primeiro tempo não conseguimos fazer bem, mas nosso segundo tempo foi perfeito. Tivemos boas chances de gol. Poderia ter caprichado para fazer mais, mas valeu. A equipe fez um grande jogo, conseguiu a vitória e a gente está firme nessa caminhada", disse o lateral direito Vitor. "Nossa equipe foi superior e fez por merecer a vitória", completou.

Renatinho, que entrou no segundo tempo, também reforçou o coro de Vitor. "Infelizmente não vencemos o jogo passado, mesmo jogando bem. Hoje, novamente, jogamos bem e merecemos a vitória", disse o atleta, analisando a partida do time coral. "Nosso time foi feliz, trabalhou bem a bola no segundo tepmo, com isso saíram os gols que nos deram a vitória."

Pensando no Sport
Alemão e Wellington Cézar, destaques defensivos do Santa, também aproveitaram para já mirar o confronto com o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. "Agora é esquecer isso, domingo tem Sport, é trabalhar bem para fazer um bom jogo", disse o volante. Alemão teve um discurso semelhante: "Agora é pensar no clássico, que envolve muita coisa, e vamos preparados e motivados para fazer um bom jogo", enalteceu o zagueiro.