Santa Cruz

SANTA CRUZ

Departamento médico do Santa Cruz libera Allan Vieira e Wallyson para jogo contra Juazeirense

Wellington Cézar apresentou quadro de melhora, mas não será liberado por prudência

postado em 22/02/2016 16:44 / atualizado em 22/02/2016 18:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes // Peu Ricardo / DP
Menos dois problemas para o técnico Marcelo Martelotte. De acordo com departamento médico do Santa Cruz, o lateral esquerdo Allan Vieira e o atacante Wallyson, que saíram machucados no Clássico das Multidões, estão clinicamente aptos para a próxima quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Juazeirense - pela terceira rodada da Copa de Nordeste.

“Eles foram substituídos por causa de lesões no tornozelo (Allan Vieira no esquerdo e Wallyson no direito) e já estão bem melhor. Não apresentam problema para quarta”, garantiu o médico do clube, Wilton Bezerra. O profissional avisa que a decisão de colocá-los em campo cabe agora a Martelotte. “Depende do treinador.”

Seguem vetados, por outro lado, os volantes Wellington Cézar e Dedé - lesionados nas coxas direita e esquerda, respectivamente. Embora este primeiro não esteja mais sentindo dores no local, não será liberado por prudência. “Wellington está doido para treinar, mas não posso liberá-lo agora”, destacou Bezerra. "É difícil estabelecer prazo para isso. Pode ser cinco ou quinze dias, depende da sua evolução", completou.

Dedé, por sua vez, deixará o departamento médico apenas em 15 dias, segundo a previsão dos profissionais da pasta. Quem também não estará à disposição do técnico é o goleiro reserva Edson Kölln, de fora da relação da partida com o Sport por causa de uma conjuntivite. Fred segue sendo o substituto imediato de Tiago Cardoso.