Santa Cruz

SANTA CRUZ

Interino sugere dúvidas no time do Santa Cruz e não adianta escalação contra o Ceará

Adriano Teixeira disse que existe necessidade de mudanças na equipe coral

postado em 29/03/2016 16:25 / atualizado em 29/03/2016 16:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP
Antes do treino secreto que promoveu na tarde desta terça-feira, o técnico interino Adriano Teixeira não deu pistas da escalação do Santa Cruz para a primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, no Arruda, nesta quarta-feira. Para o confronto, limitou-se a afirmar que tinha poucas “dúvidas” no time e necessidade de mudanças.

Praticamente todos os atletas estiveram à disposição do interino antes do início do treinamento. O que ele testou e vai por em prática no jogo, porém, seguirá como mistério até momentos antes do apito inicial.

“Dúvidas são poucas. Mudanças, a gente vai tentar tanto de atitude como de outras coisas mais. Acho que a mudança tem de ser feita o quanto antes. A competição está se afunilando e a necessidade de vitória é grande, que é o que a gente vai buscar”, falou Adriano. Questionado para divulgar as posições que pode mexer, se esquivou. “As dúvidas vão ficar comigo.”

Teixeira só não vai poder contar com Everton Sena e Renatinho, machucados, além de Léo Moura, em fase final de recuperação. Por outro lado, pode ter Lelê à disposição, sanado de lesão na coxa direita e há seis jogos sem atuar. Sobre a titularidade dele, Adriano também foi escorregadio. “Claro que tem possibilidade. Está treinando, está treinando bem e a possibilidade existe”, pontuou.