Santa Cruz

SANTA CRUZ

Adriano divide méritos da vitória do Santa com Milton Mendes, que devolve elogios ao interino

Novo treinador visitou vestiários no intervalo e, segundo interino, conversa dele acabou sendoi preponderante para a virada sobre o Ceará, no Arruda

postado em 31/03/2016 01:09 / atualizado em 31/03/2016 01:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP
Mesmo longe do banco de reservas, o técnico Milton Mendes teve participação direta na vitória de virada do Santa Cruz sobre o Ceará. Foi o que falou o interino Adriano Teixeira após o jogo. Ele revelou que no intervalo da partida, quando o time perdia por 1 a 0, o novo treinador coral desceu do camarote presidencial e se dirigiu aos vestiários para conversar com os atletas. Segundo Adriano, visita preponderante para a construção do resultado de 2 a 1 nesta quarta-feira, no Arruda.

“Milton chegou e deu uma acalmada nos ânimos. Deu uma orientada”, lembrou Teixeira. “Ele é o treinador. Deu moral e tranquilidade ao grupo e a equipe voltou outra (para o segundo tempo)”, emendou. O rendimento do Santa Cruz na etapa final, por sinal, foi alvo de elogios do interino. “Houve entrega, dedicação e postura tática. Todo mundo trabalhou, todo mundo se superou até por tudo que a gente vinha fazendo.”

Yuri de Lira/DP
Esta mudança de comportamento passa também pela entrada do meia-atacante Lelê no intervalo, que substituiu o volante Wellington Cézar. Substituição também conversada com Milton Mendes. “Lelê entrou muito bem, deu muita movimentação”, elogiou Adriano.

Mendes retribuiu os elogios que ganhou de Adriano, mas fez questão de se eximir dos méritos da vitória desta noite. “Simplesmente, senti que time estava um pouco inseguro e nervoso. Tentei passar tranquilidade. Mostrei a eles que ninguém consegue fazer nada sob pressão. Coisa simples. Os méritos são todos do Adriano e dos jogadores.”

ADRIANO TEIXEIRA AO VIVOTécnico do Santa Cru fala sobre a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará

Publicado por SuperesportesPE em Quarta, 30 de março de 2016