Santa Cruz

SANTA CRUZ

Uillian Correia não se atém a rebaixamento e garante confiança em alta no Santa Cruz

Mesmo a um ponto do Z4, volante acha que é precoce falar em briga por queda

postado em 14/06/2016 08:43 / atualizado em 14/06/2016 13:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
Suspenso do jogo contra o Santos, Uillian Correia fica à disposição do técnico Milton Mendes para enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira, no Arruda. Após ter visto das tribunas do José do Rego Maciel a derrota por 2 a 0 para o Peixe, este terceiro revés negativo do Tricolor na Série A do Brasileiro foi incapaz de esmorecê-lo. O jogador assegura que a confiança do grupo coral ainda está em alta. Mesmo com o time a um ponto do Z4, não pensa em rebaixamento. Segundo ele, é precoce reduzir os objetivos da equipe à fuga da zona de degola.

"Não podemos tomar opiniões e decisões na oitava rodada do campeonato. Tem muito jogo pela frente ainda. Quem falar hoje em ser campeão ou em zona de rebaixamento vai estar sendo hipócrita, no meu pensamento. Não podemos analisar nada hoje assim", opinou o volante.

Uillian Correia, entretanto, liga o alerta. Avisa que os revezes não podem se tornar uma rotina da equipe tricolor na competição. "A cada jogo que se perde vai se distanciando (da parte de cima da tabela) e a gente não pode se distanciar do pelotão de frente."

Apesar das últimas partidas sem ganhar, o cabeça de área garante que o elenco não se abateu para o jogo de quarta, que - também assegura - tem tudo para ser marcado pela retomada do bom momento vivido pelo Santa no início da Série A. "O Figueirense vai vir para jogar no nosso erro. Mas temos totais condições de fazer uma grande partida. Voltar a fazer, voltar a encantar como a gente vinha encantando. A confiança permanece. Não é porque os resultados negativos aconteceram que a confiança foi embora."