Santa Cruz

SANTA CRUZ

A primeira declaração de Jadson no Santa: "Que esse momento de dificuldade passe rápido"

Contratado no início da semana, atleta começou a treinar nesta sexta-feira e falou à torcida coral num vídeo publicado pelo clube neste sábado

postado em 02/07/2016 17:20 / atualizado em 02/07/2016 17:22

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Antônio Melcop/Santa Cruz
Contratado pelo Santa Cruz desde o início da semana, o volante Jadson começou a treinar no clube apenas na sexta-feira. E um dia depois deu a sua primeira declaração como jogador do Santa Cruz. Além das aguardadas declarações de felicidade pela chegada no novo clube, o atleta comentou a situação crítica que o time atravessa na Série A. Mas com um discurso esperançoso, de quem esperar ver uma reação imediata já nas próximas partidas.

A declaração foi dada num vídeo que o clube divulgou nas redes sociais neste sábado. A "apresentação" à torcida do Santa Cruz foi sucinta. " Acertei com o Santa Cruz até o final da temporada, estou muito feliz de estar aqui para ajudar o Santa Cruz a conseguir os seus objetivos neste ano. Estou feliz de jogar com essa camisa e espero que esse momento de dificuldade passe rápido. Vamos fazer o nosso melhor para que esse momento passe o mais rápido possível", disse.

Jadson chega ao clube como mais uma indicação do técnico Milton Mendes, que tem um jogo decisivo para a sua permanência no Santa Cruz neste domingo, contra o Botafogo. É considerado uma jovem promessa quando surgiu no Botafogo, estava no Atlético-PR, clube no qual trabalhou com Mendes. Os seus direitos econômicos, contudo, pertencem a Udinese, da Itália.

Por se tratar de uma transferência internacional, existe a incerteza de quando o atleta estará à disposição para atuar pelo Santa Cruz.