Santa Cruz

SANTA CRUZ

Torcedor paraibano cai no fosso do Arruda e é socorrido antes do jogo entre Santa Cruz x Vasco

Vindo da paraíba, torcedor estaria sentado no parapeito e acabou se acidentando

postado em 20/07/2016 22:15 / atualizado em 21/07/2016 10:28

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Mais um incidente no fosso do Arruda vitimou um torcedor. Antes da partida desta quarta-feira entre Santa Cruz e Vasco, pela Copa do Brasil, o vascaíno Breno Pontes, 22 anos, despencou da arquibancada inferior destinada aos visitantes. Segundo informações repassadas pelo coordenador da brigada dos Bombeiros Civis, Narciso Pereira, a vítima veio de João Pessoa, na Paraíba. Ele teria se apoiado no parapeito e se desequilibrou. Ainda no local, consciente, o torcedor recebeu os primeiros socorros médicos e seguiu de ambulância para o hospital.

O ocorrido é o segundo neste ano no fosso do José do Rêgo Maciel. Em jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, Manuel Tavares de Brito Neto, de 21 anos, despencou da arquibancada frontal ao perder o equilíbrio para xingar os jogadores do adversário. Sofreu escoriações e traumatismo craniano. Acabou sendo encaminhado para o Hospital da Restauração. Antes, um funcionário de uma terceirizada também caiu no fosso. Mas não sofreu nada demais.

O caso mais grave foi em 2011, quando Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, acidentou-se na comemoração de gol do Náutico, em um Clássico das Emoções, válido pelo Campeonato Pernambucano daquele ano, e foi a óbito. A queda ocasionou um traumatismo craniano encefálico. Submetido a uma cirurgia na Restauração, não resistiu.