Santa Cruz

SANTA CRUZ

Luan Peres agrada direção do Santa Cruz, que trata com cautela negociação com Luiz Otávio

Tricolor tem zagueiro do Sampaio Corrêa como um dos nomes cotados para reforçar o setor no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro

postado em 02/08/2016 09:10 / atualizado em 02/08/2016 09:16

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Bruno Cantini / Atlético
Um dos zagueiros que o Santa Cruz tem interesse é Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa. Mas o vice-presidente do clube coral, Constantino Júnior, que prometeu reforços até metade da próxima semana, tem se mostrado cauteloso com a vinda do jogador ao Arruda. Justifica a prudência. Argumenta que se agradou do rendimento de Luan Peres, que estreou na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no último sábado, em Belo Horizonte.  

Luan Peres foi anunciado ainda no fim de junho para compor o elenco coral. Mas só foi atuar na rodada passada da Série A. Liberado pelo técnico Milton Mendes por 26 dias, só foi jogar diante do Galo depois de ter perdido seis jogos (quatro pelo Brasileiro e dois da Copa do Brasil, contra o Vasco). Mas, apesar da falta de ritmo de jogo e das pedaladas sofridas de Robinho no terceiro gol do Atlético-MG, teve uma boa atuação em Minas Gerais no entendimento da diretoria.

Para conseguir a liberação de Luiz Otávio junto ao Sampaio, o Santa teria que pagar uma multa rescisória. Portanto, confiante em Luan, a negociação é vista com prudência. “Já faz algum tempo que o Santa Cruz tem interesse nele. Passou a ser uma das nossas opções. Tivemos boa impressão do Luan. Apesar do resultado, fez um jogo firme para ser um primeiro jogo, contra o Atlético-MG, na casa do adversário. Acho que ele tem muito a crescer. Mas vamos ver. Certamente, não vamos dar passo maior que a perna”, afirmou Constantino Júnior.