SANTA CRUZ
Santa Cruz tem Neris e mais cinco atletas de volta para a partida contra o Sport na Série A
Além do zagueiro, técnico Doriva ainda poderá contar com Keno e Derley, que voltam de suspensão, e Wellington Cézar, Wallyson e Edson Kölln, que estavam lesionados
postado em 08/09/2016 10:30 / atualizado em 08/09/2016 18:21

Saiba mais
Neris retorna ao time após um mês se recuperando de uma lesão muscular na coxa. E já deve ser titular na vaga de Luan Peres, expulso na última partida contra a Chapecoense. Um possível concorrente para a posição seria Wellington, mas o atleta também está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Quem também deixou o departamento médico foi o volante Wellington Cézar, recuperado de uma tendinite no joelho. O atleta não joga desde o empate contra o Vasco no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em julho. Além dele, o atacante Wallyson e o goleiro Edson Kölln também estão liberados e se tornam opções para Doriva.