Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lelê rescinde contrato com o Santa Cruz

Meia-atacante estava sem espaço no clube e era criticado pela torcida coral

postado em 14/09/2016 13:46 / atualizado em 14/09/2016 13:51

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Lelê está, oficialmente, fora do Santa Cruz. A rescisão contratual foi divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. O meia-atacante de 26 anos já não tinha mais espaço no clube desde quando Milton Mendes estava no comando e, com Doriva, entrou em campo apenas uma vez. No duelo contra o Fluminense, no dia 21 de agosto, ele saiu do banco de reservas para ocupar a vaga de Derley.

A essa altura, Lelê já estava em rota de colisão com a torcida. O atleta ficou marcado pelo início do momento ruim do clube na temporada após ter participado como titular das conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Ao todo, Lelê disputou 54 jogos pelo Santa Cruz e marcou 8 gols. O meia-atacante ainda participou da campanha de acesso do time à Série A do Brasileiro no ano passado. Com a saída, a diretoria coral amplia lista de reformulação do elenco durante o Brasileirão. Também já deixaram o clube os zagueiros Alemão e Leonardo, o volante Alex Bolaño, os meias Fernando Gabriel e Marcinho além do atacante Everaldo.