Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio ganha opções no ataque e Halef Pitbull estreia no Santa Cruz no clássico

Centroavante e André Luís ficaram tiveram nomes regularizados junto à CBF

postado em 03/02/2017 18:47 / atualizado em 03/02/2017 19:47

Yuri de Lira/DP
Da improvisação às novas opções para o ataque do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio ganhou, no fim da tarde desta sexta-feira, mais dois nomes para o clássico deste sábado contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. Após testar André Luis e Willian Barbio, o treinador ganha Halef Pitbul para o papel de atacante de referência com o seu nome publicado no Boletim Informativo Diario (BID). Além do avançado, André Luis também teve sua situação regularizada, mas deve ficar como opção na reserva.

Antes até de ter o nome publicado pelo BID, Halef já era apontado pelo treinador como principal opção para o papel de centroavante. "É uma das opções. Uma das opções fortes até porque não temos opções. Hoje, seria o único da posição que a gente tem para jogar ali. Se tiver condição, começa jogando, sim", adiantou Vinícius Eutrópio.

Mesmo sendo acionado nas primeiras partidas, André deve ficar na reserva, dando vaga ao recém-chegado Halef. Atleta aguardava a publicação do seu contrato definitivo com o Santa Cruz, uma vez que o vínculo com o Atlético-PR, seu antigo clube, havia encerrado no último dia 31, impedindo que atuasse contra o Belo Jardim, na última rodada do Estadual.

A formação do Santa Cruz para o clássico será: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Leo Costa, Thomás (Thiago Primão) e Everton Santos; Halef Pitbull.