Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz vê semana decisiva para avançar no Nordestão e Pernambucano

Vinícius Eutrópio acredita que time está em boas condições nos dois certames

postado em 13/03/2017 08:50 / atualizado em 13/03/2017 08:55

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O técnico Vinícius Eutrópio vê dias decisivos para o Santa Cruz se aproximando. Com o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste na reta final das suas fases, o Tricolor tem dois compromissos importantes em sequência. Primeiro, no próximo sábado, a equipe recebe o Central no Arruda. Em seguida, na quarta-feira, tem a partida com o Campinense, também em casa, para definir um possível avanço para a etapa de mata-mata do Regional.

“É decisão. Vai ser um jogo difícil. O Campinense já garantiu classificação. Vem sem peso nenhum. Temos que focar bastante nessa partida. É uma semana de dois jogos. Nós temos que respeitar o Central, mas pontuar para se classificar. Também temos que virar a página rapidamente para o jogo contra o Campinense. Acredito que o mais difícil já foi feito, mas nós temos que carimbar a nossa vaga com todo respeito ao rival”, afirmou.

A situação do Santa Cruz na Copa do Nordeste é simples. Para avançar, a equipe coral precisa apenas de um empate. Já no Campeonato Pernambucano, o Mais Querido ocupa a quarta posição com nove pontos, sendo cinco a mais que o Belo Jardim. Uma vitória diante do Central deixa o time muito perto de assegurar uma vaga nas semifinais.

A preparação da equipe para esses dois confrontos começa nesta terça-feira à tarde. Nesta segunda, o elenco coral está de folga.