Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio aponta repetição do Santa Cruz, mas espera recuperação de atacantes

Desgastados, André Luís, Everton Santos e Halef Pitbull podem ser vetados da partida de volta com o Itabaiana-SE, sábado, no Arruda; técnico aguarda atletas

postado em 31/03/2017 11:58 / atualizado em 31/03/2017 14:42

Anderson Freire/Esp.DP
A intenção do técnico Vinícius Eutrópio é que o time Santa Cruz que enfrentou o Itabaiana-SE no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste seja o mesmo no duelo volta. Mas para o reencontro entre os times, sábado, no Arruda, o comandante apontou três dúvidas por causa de desgaste. Justamente os três atacantes: André Luís, Everton Santos e Halef Pitbull.

"O time está praticamente definido, só estou aguardando, realmente, a questão do desgaste. Do contrário, será o mesmo time que iniciou o jogo lá (em Sergipe)", declarou. O comandante, porém, descartou resguardar o trio de ataque de uma só vez. "Não corre o risco. A minha vontade é de manter". Ainda segundo Eutrópio, Pereira, William Barbio e Facundo Parra seriam os respectivos substitutos para o trio.

Sem o volante Elicarlos e o meia Léo Costa, em recuperação de lesão na coxa,
o Tricolor jogará com a seguinte base após ter aberto uma vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, em Itabaiana: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Gino, David, Thomás, André Luís (William Barbio) e Everton Santos (Pereira); Halef Pitbull (Facundo Parra). Para se classificar às semifinais, o Santa pode até empatar.

Comissão tricolor na Seleção

Analista de desempenho do Santa Cruz, Anderson Borges foi convocado para integrar a equipe técnica na Seleção Brasileira sub-17. O profissional do Santa Cruz vai para a Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e em seguida parte com o combinado nacional para o Torneio de Montaigu, na França. O Brasil estreia na competição no próximo dia 11, contra a Dinamarca. O torneio serve de preparação para o Mundial da Índia, em outubro. "Queria parabenizá-lo. Anderson representa a capacidade dos profissionais que temos aqui", elogiou Eutrópio.