Santa Cruz

SANTA CRUZ

Dez horas após jogo, Santa se reapresenta com Elicarlos e Léo Costa; Jaime se recupera

Treino foi reagendado para time sub-20 fazer estreia na Copa do Brasil, à tarde

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Dez horas depois de entrar em campo diante do Belo Jardim, na última quarta-feira, em disputa pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz se reapresentou no Arruda. O Tricolor retomou os treinamentos a partir das 10h da manhã desta quinta-feira. A movimentação, naturalmente, aconteceria no período da tarde. No entanto, às 16h, a equipe Sub-20 coral receberá o Vitória no mesmo estádio em sua estreia pela Copa do Brasil da categoria.

Desfalques nos últimos compromissos do time pernambucano, Léo Costa, Elicarlos e Jaime integraram os trabalhos com bola nesta manhã. Como relatado pelo Superesportes na último sábado, Elicarlos e Léo Costa haviam dado início aos trabalhos físicos, mas seguiam sob cuidados do departamento médico. De volta aos treinos após lesão na coxa sofrida ainda no dia 22 março, quando enfrentaram o Campinense pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, já estão à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a próxima partida, contra o Náutico, pela última rodada do hexagonal do título do Pernambucano.

Da mesma forma, acontece com o zagueiro Jaime, que desfalcou o Tricolor contra o Belo Jardim por causa de uma virose. Com dois cartões amarelos registrados, o defensor está pendurado.

Gabriel Vallés ausente

Com exceção para o goleiro Julio Cesar, somente trabalharam em campo os jogadores que não atuaram diante do Belo Jardim, na noite da última quarta. Os demais permaneceram na academia do clube para o treino regenerativo. Em campo, somente realizaram atividades físicas e um treino coletivo. Quem também esteve fora das atividades foi o lateral direito Gabriel Vallés. Ele reclama de dores na coxa esquerda, o argentino será submetido a um exame de imagem.