Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz tem negociações com o veterano meia Léo Lima para a Série B

Atleta está parado desde o ano passado e foi oferecido ao Tricolor em março; atacante Bruno Paulo, do Corinthians, também está na lista da equipe coral

postado em 26/05/2017 14:03 / atualizado em 26/05/2017 14:35

Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Sem Thomás e Pereira, o Santa Cruz quer contratar meias para a sequência da Série B do Brasileiro. Um deles pode ser o veterano Léo Lima, de 35 anos. Segundo apuração da reportagem do Superesportes, o clube reabriu negociações com o jogador, que havia sido oferecido à direção coral em março.

No início do ano, a concretização do acordo com Léo Lima esbarrou nas limitações financeiras do Tricolor. À época, o técnico Vinícius Eutrópio também precisava de atletas que viessem para jogar de imediato. Sem atuar desde o ano passado, o meia não se encaixava neste perfil. Pereira foi trazido em seu lugar. Apesar do não acerto, o Santa Cruz deixou portas abertas para contratá-lo no Brasileiro.

A última partida de Léo Lima foi ainda em 5 de novembro do ano passado, no Goiás, pela Série B. O meia também acumula passagens por equipes como Palmeiras, Vasco, Grêmio e São Paulo. Antes de retornar ao Goiás em 2016 (ele já tinha jogado pelo time esmeraldinho em 2009), passou cinco anos no futebol dos Emirados Àrabes Unidos.

Mais reforços

O Santa negocia ainda com dois atacantes. Tem tratativas em estágio mais avançado com Augusto, do Campinense, e espera uma resposta nos próximos dias. Ainda de acordo com informações de bastidores colhidas, outro desejo do clube no início do ano, Bruno Paulo, do Corinthians, também está na mira. A tratativa está em fase preliminar. O Tricolor negocia ainda com o Timão como poderá será a divisão de salários em um contrato de empréstimo.