Adriano Teixeira definiu escalação no último treino do Santa Cruz antes do jogo com Internacional
O time do Santa Cruz que venceu o Ceará fora de casa não será repetido. O volante Gino teve lesão na coxa confirmada por exame e está fora da partida contra o Internacional. Com propostas, como havia relatado o Superesportes, o atacante Ricardo Bueno também foi vetado pelo departamento médico do jogo deste sábado, no Arruda, sob alegação de contusão no joelho. O interino Adriano Teixeira sinalizou quem serão os substitutos da dupla: Thiago Primão e Halef Pitbull, respectivamente. Bruno Silva retorna após dores nas pernas.
Adriano não confirmou a escalação do Santa para encarar o Colorado. Disse apenas que a equipe poderia ser vista durante o treinamento - nesta sexta marcado para campo do Real Hospital Português, em Aldeia, para poupar o gramado do Arruda. Nas atividades, o interino não se furtou em promover a entrada de Primão no lugar de Gino, desfalque nesta e na próxima rodada da competição. Pitbull trabalhou no lugar de Bueno, que sequer apareceu no local.
O treinador ganhou os retornos do zagueiro Bruno Silva, sem mais dores musculares nas duas pernas além do lateral esquerdo Tiago Costa, recuperado de machucado na coxa. Apenas o primeiro deve retomar a titularidade, ocupando o lugar que foi de Eduardo Brito na partida com o Ceará. Anderson Salles continua em tratamento na coxa por esta e mais outra rodada. Jaime, então, fica na equipe.
Assim, a base do time coral para pegar o Colorado será: Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão, Léo Lima, André Luís e Bruno Paulo; Halef Pitbull.