Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após assumir comando, Adriano consegue comandar primeiro coletivo no Santa Cruz

Técnico tricolor realizou mudanças na equipe para a partida contra o Oeste

postado em 28/06/2017 18:00 / atualizado em 28/06/2017 18:27

Rafael Brasileiro/DP
Maratona de jogos, cansaço e pouco tempo para treinar. Eram esses os desafios que Adriano Teixeira vinha enfrentando desde que assumiu o comando técnico do Santa Cruz. Até esta quinta-feira, o técnico ainda não tinha comandado um treino coletivo e finalmente terá essa oportunidade. No Centro de Lazer do Clube Português, em Aldeia, local cedido para poupar o gramado do Arruda.

No seu primeiro treinamento coletivo desde que assumiu o comando técnico, Adriano fez algumas mudanças na equipe que vinha sendo titular. A formação foi mantida, mas sem o atacnte Bruno Paulo e o meia Leo Lima, o técnico fez as substituições básicas e decidiu promover uma mudança.

Para o lugar de Leo Lima, Thiago Primão foi adiantado e Derley ganhou vaga ao lado de Elicarlos. Já para o lugar de Bruno Paulo, Augusto ganhou o posto. Na outra ponta do ataque, André Luis começou o treino no time de baixo e William Barbio ocupou o seu posto. Assim, o Tricolor teve como 11 iniciais: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; William Barbio, Augusto e Ricardo Bueno.

Na segunda parte do treinamento, Teixeira poupou Ricardo Bueno e promoveu a entrada de Facundo Parra no time titular. Uma prova que a fase de Halef Pitbull não é das melhores. O atleta começou o treino fora dos dois times e ao entrou na segunda parte da movimentação. A outra mudança foi a volta de André Luis na vaga de Barbio.

Ainda é cedo para afirmar que está será a equipe titular diante do Oeste. Adriano terá mais dois dias de treinamento antes de viajar para São Paulo e a atividade desta quinta-feira, que será em Aldeia pela manhã, poderá dar uma ideia de qual será o time que entrará em campo às 16h30, em Barueri.