
“O jogador ficou no Recife aprimorando a parte física por ter ficado fora destes últimos jogos. Ele segue na transição e com chances grandes de enfrentar o Náutico”, explicou o médico Thiago Guerra.
Com a ausência do meia, João Paulo é o único meia de origem que viajou com o grupo para Lucas do Rio Verde. Situação que provavelmente desgastará o atleta titular e pode ser preocupante para o Clássico das Emoções do próximo sábado. Mais uma prova de que o elenco precisa de reforços.
A expectativa é que, além da presença de Primão na próxima partida, o meia Léo Lima também esteja à disposição já que o atleta está na transição física desde a última semana. Bruno Paulo também pode ser uma das novidades pois tinha previsão de iniciar os trabalhos físicos nesta segunda-feira.