Santa Cruz

SANTA CRUZ

Julio Cesar admite bola defensável em gol da Luverdense, mas lembra de acertos no jogo

Goleiro nunca havia empatado com o rival jogando em Lucas do Rio Verde

postado em 12/07/2017 13:28 / atualizado em 12/07/2017 13:28

Gabriel Melo/ Esp. DP
O empate em 2 a 2 com a Luverdense, nessa terça-feira, vai ficar marcado na cabeça de Julio Cesar por alguns dias. A falha no segundo gol do rival foi decisiva. Na verdade, não foi a primeira do camisa 1 atuando em Lucas do Rio Verde. Em 2015, quando atuava pelo Náutico, também foi responsável por um dos cinco gols da derrota alvirrubra por 5 a 1. Mas, como sempre, o arqueiro não fugiu das explicações.

"A bola que o goleiro nunca quer que vá no gol. O chute veio para o canto esquerdo e eu fui, mas ela quicou na minha frente. Era defensável, mas era complicada”, justificou.

Depois do lance, a confiança de Julio Cesar poderia cair ainda mais e transformar em uma avalanche de erros, mas o camisa 1 conseguiu se redimir. Fez duas defesas importantíssimas e evitou o que seria o terceiro gol do Luverdense. “Eu fiz três defesas difíceis e, se não fizesse, teríamos sofrido o terceiro gol e não conseguiríamos empatar."

As defesas, portanto, também garantiram que Julio Cesar finalmente saísse de campo em Lucas do Rio Verde sem ser derrotado pela terceira vez. Além do 5 a 1 em 2015, o goleiro também tinha jogado contra o Luverdense em 2014 pelo Náutico e perdeu por 2 a 0.