Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em reapresentação após empate, Santa Cruz ganha a volta do volante Elicarlos ao time

Time coral só volta a campo no próximo sábado contra o Paraná Clube

postado em 22/07/2017 16:41

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Ainda de ressaca pelo empate da sexta-feira com o Boa Esporte, na Arena de Pernambuco, o elenco do Santa Cruz se reapresentou neste sábado, no Arruda, para um leve trabalho regenerativo. O time coral só volta a campo no próximo sábado contra o Paraná Clube, no estádio Durival Britto, em Coritiba. Até lá, o técnico Givanildo Oliveira terá tempo suficiente para ajustar sua equipe. E terá muito trabalho. Afinal, o Tricolor fez uma partida muito abaixo da média na última rodada contra os mineiros.

O próprio treinador reconheceu isso. “Dos cinco jogos que eu fiz, esse foi o pior em tudo. Com bola, sem bola. Ainda tomamos um gol de bola parada, o que ainda não tinha acontecido”, enfatizou Givanildo logo depois do confronto com o Boa.

Nesta manhã de sábado, a novidade no Arruda foi o volante Elicarlos. Com uma lesão na coxa, o jogador ficou afastado por quatro rodadas. Já recuperado, ele foi liberado da transição e já passou a trabalhar com bola normalmente com o restante do grupo.

Com a liberação de Elicarlos, o técnico Givanildo Oliveira terá praticamente todo o elenco à disposição para o jogo com o Paraná Clube. A exceção será o lateral-direito Nininho, que com uma lesão na panturrilha, segue entregue ao departamento médico. Nenhum jogador coral, que atuou contra o Boa Esporte recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, todos estão à disposição do treinador coral.