Santa Cruz

SANTA CRUZ

Parra cobra atrasados e Alírio diz que casos de dispensados serão resolvidos na Justiça

Presidente do Santa Cruz acusou jogador de querer tumultuar o ambiente

postado em 31/07/2017 18:15 / atualizado em 31/07/2017 18:52

Reprodução/Instagram
Na tarde desta segunda-feira, o atacante Facundo Parra postou uma foto no seu Instagram afirmando que esperava uma solução sobre a sua situação no Santa Cruz. Dispensando na última semana, o argentino afirmou que não recebia salários desde abril e esperava uma posição do clube.

O presidente Alírio Moraes respondeu ao Superesportes e afirmou que o atleta sabia como deveria ser o procedimento da sua saída. “O jogador foi dispensado por orientação do treinador e, segundo a determinação do nosso departamento jurídico, esses casos por saída de motivações técnicas ou profissionais, o acordo será feito na Justiça do Trabalho”, afirmou o dirigente, que é advogado.

O mandatário coral ainda tratou o caso como algo isolado e acusou Facundo Parra de tentar tumultuar o ambiente do Santa Cruz. "O jogador deve apresentar a reclamação trabalhista em juízo e o acordo será celebrado na primeira audiência, como fazem várias empresas. Neste caso, o atleta, sendo sabedor disso, foi lá tumultuar", afirmou Alírio.

Em reunião na última semana, o presidente tricolor prometeu pagar os dois meses de salários atrasados no próximo dia 4 de agosto, mas apenas para os jogadores que permanecem fazendo parte do elenco coral.