Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo segue vetado no Santa Cruz e não vai enfrentar o Juventude neste sábado

Além do meia e dos suspensos, Léo Lima também segue liberado e não joga

postado em 02/08/2017 19:04

Ricardo Fernandes/DP
O técnico Givanildo Oliveira deve ter uma dor de cabeça das grandes para armar a equipe contra o Juventude, no próximo sábado. Além dos três desfalques já previstos por conta das suspensões do goleiro Julio Cesar, do zagueiro Bruno Silva e do volante Derley, o treinador dificilmente terá a presença do meia João Paulo. O atleta segue no departamento médico e não viajará com o elenco para o Rio Grande do Sul.

O meia sofreu uma fratura no quinto dedo do pé direito e a recuperação não é tão simples, apesar de ser mais rápida do que o normal. A previsão é que se existir uma boa evolução, o meia pode ser aproveitado contra o Criciúma, na próxima terça-feira, na abertura do segundo turno da Série B.

De quebra, o Santa Cruz também ainda não contará com o meia Léo Lima. O diretor de futebol Jomar Rocha confirmou, antes da partida contra o Paysandu, que o atleta está liberado por tempo indeterminado. Léo está no Rio de Janeiro, após a morte da esposa, que faleceu depois não vencer a luta contra o câncer de estômago.