Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente dá novo prazo e diz que bloqueio atrapalhou pagamento do Santa Cruz

Segundo Alírio Moraes, intenção do clube é quitar um mês até esta quinta-feira

postado em 09/08/2017 14:34 / atualizado em 09/08/2017 14:55

Joao Velozo/ Esp. DP
O pagamento já foi adiado por mais de uma vez. Era para ser na última sexta-feira. Depois, passou para segunda. E assim por diante. Agora, contudo, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, espera até esta quinta-feira quitar um dos dois meses que tem em débito com o elenco coral. Segundo o gestor, o clube já conta com o dinheiro em caixa. Um bloqueio na justiça do trabalho do Paraná referente a um processo do meia Carlos Alberto, com passagem no Arruda em 2014, é que estava barrando a saída dos valores.

“O salário, a nossa perspectiva, é de que hoje para amanhã (quinta-feira) ele seja efetivamente pago porque teve um bloqueio judicial, que está sendo resolvido”, declarou Alírio, em entrevista ao Superesportes.

“A disponibilidade do dinheiro existe desde (a última) sexta-feira, mas a gente não pôde fazer o depósito na conta do clube e processar os pagamentos porque teve esse bloqueio”, acrescentou.

Caso a nova previsão do presidente se concretize, ele já terá que correr contra o tempo para poder quitar um novo vencimento. O pagamento referente aos mês de julho vence no próximo dia 15. O que pode fazer com o Santa Cruz volte a dever dois meses de salários ao grupo que luta contra o rebaixamento na Série B.

Ricardo Fernandes/DP