Santa Cruz

SANTA CRUZ

Givanildo cobra mudança de comportamento do Santa e melhor desempenho ofensivo

Após a derrota para o Guarani, treinador mostrou-se insatisfeito com a postura do time e aponta o baixo rendimento ofensivo como o maior problema

postado em 19/08/2017 20:10 / atualizado em 19/08/2017 20:22

Ricardo Fernandes/DP
A derrota do Santa Cruz para o Guarani deixou o técnico Givanildo Oliveira ainda mais preocupado com o time, que agora está dentro do Z4 da Série B do Brasileiro. Em tom de preocupação, o comandante coral comentou, em entrevista após o jogo, sobre sua insatisfação com o desempenho do time na partida deste sábado, em Campinas. Givanildo cobrou uma postura nova dos atletas.

Assim como os jogadores, Givanildo falou sobre os gols sofridos de bola parada. "Infelizmente não tem o que dizer. Foram dois gols no intervalo de dois minutos. Um atrás do outro. Ai fica difícil você buscar o resultado. Não fizemos na verdade um bom primeiro tempo. No segundo tivemos até chance de gol, mas não conseguimos marcar. Então, tem que mudar essa postura, está até demorando muito para o meu gosto", declarou Givanildo.

O técnico ainda cobra melhor desempenho ofensivo. Segundo Givanildo, o principal problema do time. "O que mais pesa é que não estamos conseguindo fazer gols. Em alguns jogos fizemos, mas tomamos mais. Por isso nós estamos com essa pontuação. Temos que fazer algo para mudar. Não é assim drasticamente, mas a gente tem que fazer alguma coisa para melhorar o rendimento, a criação e marcação. Só assim vamos conseguir o resultado que se pede no futebol que é a vitória", explicou o técnico.