Santa Cruz

SANTA CRUZ

Grafite lamenta empate por 0 a 0, em confronto direto com o ABC-RN: 'Resultado péssimo'

Atacante ressaltou importância do jogo seguinte, outro confronto direto, contra o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento

postado em 09/09/2017 21:20 / atualizado em 10/09/2017 14:11

Roberto Ramos/DP
As entrevistas do atacante Grafite são marcadas sempre pela lucidez. E a leitura que o jogador, principal astro do Santa Cruz, fez do empate em 0 a 0 com o ABC-RN, neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal, não fugiu à regra. Na visão dele, num jogo considerado de confronto direto, independente de ser fora de casa, a vitória era essencial. O resultado positivo faria com que o Tricolor fechasse a rodada fora da zona rebaixamento. Sem isso, a equipe segue na 18ª colocação, com 23 pontos. 

Grafite também viu pouca mudança no jogo da equipe, agora sob o comando do técnico Marcelo Martelotte. Ele viu alguma coisa no início da partida, mas depois não mais. “Nos primeiros 20 minutos, conseguimos colocar a característica do Martelotte, mas depois entramos naquele ‘perde e ganha’ e não soubemos tirar proveito disso”, analisou o atacante, que não teve nenhuma grande chance de marcar na partida, diante da dificuldade na criação do time.
 
O empate em 0 a 0, embora encerre uma série de seis derrotas consecutivas, foi considerado “um resultado péssimo” por Grafite. “Pelo momento do ABC e pelo nosso, foi um resultado péssimo. Era um jogo de confronto direito, assim como o próximo contra o Goiás também é. Era importante somar pontos, conquistamos um, mas não era o que nós queríamos”, afirmou o atacante. 

O Tricolor volta a campo para um jogo decisivo com o Goiás na próxima sexta-feira, ‘as 19h15, no estádio do Arruda. Como ressalto Grafite, é mais um confronto direito. O adversário é o primeiro fora da zona de rebaixamento atualmente, com 25 pontos.