Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte monta Santa Cruz sem zagueiros e demonstra intenção de manter escalação

Treinador coral repetiu trabalho tático com titulares contra o ABC

postado em 12/09/2017 18:05 / atualizado em 12/09/2017 18:14

Ricardo Fernandes/DP
O técnico Marcelo Martelotte parece não ter a ideia de mudar muito a equipe para a próxima partida contra o Goiás, na próxima sexta-feira. A possibilidade é de repetição da escalação utilizada contra o ABC no último sábado. Ao menos foi isso que o treinador sinalizou nesta terça-feira.

No primeiro treino com bola da semana, Martelotte repetiu uma atividade que fez muito logo que reassumiu o clube há duas semanas. Escalou o time titular sem a presença dos dois zagueiros e treinou a transição de bola repetidamente com os oito atletas utilizando os mesmos jogadores que começaram o duelo contra o ABC. Nininho, Yuri, João Ananias, Derley, Thiago Primão, João Paulo, André Luis e Grafite foram os atletas utilizados.

Na segunda parte do treinamento, Martelotte utilizou os reservas e fez o mesmo trabalho. Por pelo menos mais 30 minutos o técnico orientou os atletas e por vários momentos e o único atleta que continuou na time foi Thiago Primão. Algo que ocorreu apenas por falta de opção na cabeça de área. Além de Primão, Walber, Yuri, Wellington Cézar, Júlio Sheik, Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno completaram o time.

O que chamou a atenção foi a ausência de Bruno Paulo da atividade entre os reservas. Quando Martelotte montou o segundo time e ele não foi utilizado, o atacante foi para os vestiários