Santa Cruz

SANTA CRUZ

Derley lamenta derrota do Santa Cruz e diz que time precisa ter paciência e maturidade

Para o jogador, o cenário negativo na Série B deve ser reavaliado pela equipe

postado em 07/10/2017 21:40 / atualizado em 07/10/2017 22:22

Roberto Ramos/DP
Mais uma vez, o Santa Cruz perdeu. Desta vez, a derrota de 1 a 0 foi para o América-MG, neste sábado, no Arruda. O volante Derley sentiu o resultado e lamentou o desempenho do time coral na partida. Reconheceu que o rival tinha potencial, mas que o Tricolor deveria ter feito o dever de casa.
 
“Com certeza sai chateado dessa partida de hoje. A gente sabia que iria enfrentar um adversário difícil. Esse jogo era primordial para a nossa equipe pontuar e a gente saiu com a derrota. Agora é levantar a cabeça”, lamentou Derley. Com a derrota, o Santa Cruz está agora a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por isso, o jogador frisou a importância de buscar uma recuperação imediata na briga contra o rebaixamento.

“Cada vez que não pontuamos fica mais complicado ainda. Cada jogo que a gente não vence jogando dentro de casa, a situação vai ficando pior. Agora é ter paciência e maturidade para assimilar muito bem esse momento e essa situação complicada que nós estamos passando para poder superar e livrar o time da zona de rebaixamento”, comentou o volante.