Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz lamentam derrota para o Figueirense e falam em não desistir

Santa enfrentará Oeste próxima terça buscando uma vitória após cinco jogos

postado em 14/10/2017 18:40 / atualizado em 14/10/2017 19:05

FERNANDO REMOR/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O placar da partida foi construído no primeiro tempo. O Figueirense abriu 2 a 0 e o Tricolor não conseguiu reagir. Situação que complicou ainda mais o clube pernambucano na tabela da Série B e que o afundou ainda mais na zona do rebaixamento. Os cinco pontos ainda são os mesmos para alcançar a 16ª posição, mas o Figueirense deixou de estar próximo.

Ainda no banco de reservas, o atacante Grafite lamentou muito a derrota e já mostrou estar focado no próximo duelo. “Tivemos uma evolução no segundo tempo, mas não conseguimos converter em gol. Repetimos os erros que estamos cometendo no campeonato. Hoje, era um confronto direto. O Figueirense foi melhor e o caminho ficou mais árduo. Terça agora temos o Oeste, vamos em busca da vitória para não deixar o 16º lugar se distanciar.”

Quem também lamentou o resultado e afirmou que não jogou a toalha foi o zagueiro Guilherme Mattis. O defensor lembrou que historicamente a torcida coral chega junto em momentos como este e ele espera apoio para a reação da equipe. 

“Acho que ali é geral. Todo mundo tem que estar atento. Se um desligar acontece isso. Bola parada acaba resolvendo o jogo. O time do segundo tempo é que vai sair dessa situação. É duro correr atrás, mas temos tudo para isso. Eu não vou desistir. Eu não vim para cá a toa. Já vi matérias de vezes em que não tinha nem campeonato e a torcida ia lá para apoiar o time. Vamos trazer esse espírito para dentro de campo”, pediu o defensor.

O próximo desafio do Santa Cruz será na próxima terça-feira às 20h30, no Arruda, contra o Oeste, que está brigando por uma vaga no G4.