Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em partida decisiva, Martelotte pede apoio da torcida do Santa Cruz contra o Oeste

Martelotte afirmou que pressão dos tricolores no adversário pode ser decisiva

postado em 17/10/2017 08:45 / atualizado em 17/10/2017 09:41

Ricardo Fernandes/DP
A direção do Santa Cruz fez promoção de ingressos e convocou o torcedor para apoiar a equipe contra o Oeste, nesta terça-feira. A expectativa por um grande público não passa apenas pela direção, mas também pela comissão técnica. O treinador Marcelo Martelotte, mais uma vez, lembrou que a presença da torcida é importantíssima para mudar não apenas a situação na tabela, mas o clima no Arruda.

"O apoio da torcida é fundamental. A gente tem visto times na mesma situação que a gente e tem colocado um grande número de torcedores no estádio. O torcedor estar ao nosso lado é fundamental. Tendo isso, as coisas ficam mais positivas. Fizemos até três bons jogos dentro de casa e tivemos resultados distintos. Entendo até que o jogo do Goiás não foi o nosso melhor jogo, mas foi o mais produtivo. Contra o Oeste quero uma maior produtividade", afirmou.

Martelotte lembrou que a direção está abrindo mão de parte da renda - algo impensável na atual situação financeira do Santa Cruz - para que a presença de público seja maior do que nos últimos jogos. O Tricolor do Arruda só teve público acima dos 20 mil contra o Internacional e o momento pede um apoio similar. 

"A diretoria está chamando o torcedor nesse momento e abre mão de parte do ingresso. Isso prova que o torcedor é muito importante. Que ele venha e nos apoie. Espero que essa promoção seja para trazer mais gente. A gente sente a falta do torcedor. Queríamos mais torcedores para pressionar o adversário. Espero que seja positiva e tenha sucesso", pediu.