"Eu faço um apelo para o nosso torcedor comparecer, porque luta, determinação e vontade, a gente nunca deixou faltar nos treinos e partidas, mas agora, com o jogo contra o Luverdense, a gente pede apoio em massa. E vamos sair dessa, a gente não larga o osso. Nós somos carne de pescoço mesmo e vamos lutar até o final para sair dessa situação. Tem essa partida contra o Luverdense, concorrente direto por rebaixamento, mas creio que vamos fazer de tudo para vencer", disse o jogador.
Derley ainda mostra que os jogadores estão unidos, mesmo em um momento difícil e com salários atrasados há três meses e meio. Segundo o atleta, é justamente a dedicação do grupo que faz crer em uma reviravolta na caminhada coral que não vence há sete partidas.
"Estamos todo mundo junto e unidos nesse momento. Porque, no momento bom, é fácil unir, é fácil estar andando pelas ruas sorrindo, é fácil olhar para o torcedor tirar foto. Mas, nesse momento ruim, com essa equipe que nós temos, do jeito que estamos lutando e guerreando, nós estamos nos sentindo orgulhosos. Então, nada melhor que fazer esse pacto motivacional de confiança. A gente nunca pode deixar a confiança de lado. Com sabedoria e confiança, nós vamos vencer e sair com os seis pontos. E somando esses seis pontos e mais outros fazendo o dever de casa nós temos tudo para ter um final feliz que o torcedor e clube querem."

