Santa Cruz

SANTA CRUZ

Albertino dos Anjos lança chapa 'Muda Santa Cruz' e dispara contra gestão atual do clube

Candidato pregou transparência e profissionalismo se for eleito

postado em 23/11/2017 20:15 / atualizado em 23/11/2017 21:24

Rafael Brasileiro/DP
Transparência, profissionalismo e reerguimento. Foram essas as palavras mais repetidas por Albertino dos Anjos no lançamento da chapa Muda Santa Cruz. Na noite desta quinta-feira, em um escritório de advocacia na zona norte do Recife, o candidato à presidência apresentou seus planos para o triênio 2018-2020 da Cobra Coral.

Logo na abertura do seu discurso, Albertino não poupou a atual gestão do clube e cobrou mudanças nos seus pontos mais repetidos.

“No passado distante o amadorismo funcionava. Isso não adianta mais. Queremos transparência. Não sabemos o que entra no clube quando se vende um jogador, quando se assina um contrato com a Arena. Temos que trazer o torcedor de volta ao clube e invista no Santa Cruz. Teremos pessoas que entendem de gestão conosco.”

Albertino ainda afirmou que o a chapa que terá Antônio Luiz Neto como presidente foi inscrita de forma irregular na sua visão e pode ser contestada. “A chapa do candidato foi inscrita sem a sua presença. Foi entregue só um envelope. De acordo com o edital isso não é permitido. Vão falar que queremos ganhar no tapetão, mas queremos que as coisas sejam feitas de modo correto”, disparou o candidato.

Durante a apresentação o candidato também cedeu a palavra aos membros da sua diretoria e a ausência mais sentida foi a do vice-presidente Joaquim Bezerra que não pode comparecer.

O mais aplaudido quando teve o microfone nas mãos foi Bartolomeu Bueno, figura bastante respeitada dentro do Arruda. Talvez a figura de Bueno, que já foi cogitado varias vezes como possível candidato ao cargo de presidente, seja o melhor cabo eleitoral de Albertino para essa eleição. Na sua fala, Bartolomeu lembrou que o CT Ninho das Cobras não está no nome do clube e fez diversas outras críticas à atual gestão.