
“Quando se fala em Santa Cruz, todo mundo pensa em um time grande. E todo jogador quer jogar em time grande. Consegui isso e minha meta é conquistar títulos e acesso. Acho que tem que focar em todo o campeonato e ir em busca do título”, comentou o atleta.
Jorginho é a primeira peça de uma reformulação que o clube está promovendo após a queda para a Série C. Um cenário que poderia assustar o atleta, mas que é encarado de outro modo por ele. Dos quatro jogos que atuou na Série B de 2017, dois foram contra o Santa Cruz e Jorginho mostrou consciência de que encontrará outro grupo quando chegar ao Arruda. “Vai ser uma reformulação como está acontecendo no CRB (ex-clube do atleta), mas acho que quem for vai chegar e fazer o melhor para levar para o lugar."
Ao menos uma das peças que pode ficar no Arruda para 2018 é o atacante Grafite, e Jorginho vê a possibilidade com bons olhos. O novo jogador coral acredita que ele pode ser um diferencial importantíssimo para a difícil temporada que se inicia. “Se Grafite ficar é bom para todo mundo. Ele é um jogador que é importante para qualquer clube pelo o que representa.”