Santa Cruz

SANTA CRUZ

Reunião nesta sexta-feira definirá o futuro do atacante Grafite em 2018 no Santa Cruz

Ídolo tricolor se reunirá no Arruda com a direção coral para selar o se destino

postado em 22/12/2017 09:22 / atualizado em 22/12/2017 10:32

Hesíodo Góes/Seturel-PE
Grafite marcou o primeiro gol do Jogo do Bem na Arena de Pernambuco. Levantou a torcida no estádio e deve ter criado a dúvida na cabeça do torcedor coral: será que veremos isso no Arruda em 2018? O dia dessa resposta ser dada é esta sexta-feira. O atacante e a direção coral se encontrarão e, se depender da vontade do camisa 23, ele seguirá vestindo a camisa coral.

“Amanhã vamos ter um almoço e vamos definir isso. Já falei que quero ficar aqui e tentaremos alinhar tudo. Tem algumas questões que posso abrir mão, mas não pode ser tudo. Espero que a gente acerte tudo”, afirmou o atleta no intervalo da partida beneficente.

Grafite afirmou que jogar na Série C não será problema algum. O que ele quer é além de ter uma último ano mais honroso em campo é ajudar o Santa Cruz a sair da atual situação. “Já estou treinando com meu preparador físico para ter êxitos em 2018 como tive em 2016. Já deixei claro que quero ficar. Minha casa é aqui, minha família está aqui e eles sabem que eu gosto do clube e a recíproca é verdadeira. Vamos ajustar tudo para reerguer o Santa Cruz.”

Após um ano bem diferente do esperado, quando marcou apenas quatro gols em 39 partidas, Grafite sonha em repetir algo parecido com 2016 quando balançou as redes adversárias 24 vezes e foi um dos artilheiros do Brasil. O grande impasse, como ficou claro na fala do jogador, são as dívidas que o clube tem com ele desde 2016. Se isso for resolvido, a torcida coral terá o seu centroavante para a temporada 2018.