Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem nova baixa por lesão e meia contratado tem detectado problema no púbis

Hericles teve pubalgia detectada e voltou ao Recife para tratamento no Arruda

postado em 04/01/2018 17:02 / atualizado em 04/01/2018 18:05

Paulo Paiva/ DP
O Santa Cruz teve mais uma baixa nesta quinta-feira. O meia Williams Luz sentiu uma lesão na coxa esquerda e retornou ao Recife para tratamento. Contudo, a lesão do meia não é o que mais preocupa o departamento médico do clube neste momento. Hericles, que já estava afastado por cansaço muscular, teve seu status alterado pelo DM coral e a situação pode ser um pouco mais complicada.

O atleta, que foi uma das 14 contratações do clube para a temporada 2018, teve uma pubalgia detectada e voltou ao Arruda para tratamento. Por ser uma lesão mais delicada, é possível que o atleta não retorne à Aldeia nesta pré-temporada - mas tudo dependerá da recuperação que o jogador apresentar.

O último atleta a sofrer uma lesão deste nível no Arruda foi o zagueiro Eduardo Brito. O prata da casa coral passou até por cirurgia para acelerar a sua recuperação, mas segue em tratamento no clube. A última partida do defensor foi em junho de 2017, quando o Tricolor venceu o Ceará por 3 a 1, em Fortaleza.

Além de Brito, Hericles e de Williams Luz, o Santa Cruz ainda está com o lateral-direito Rafinha no departamento médicos.