Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa admitem erros repetidos e lamentam eliminação na Copa do Brasil

Atletas corais deixaram o gramado cabisbaixos com o mal resultado na Bahia

postado em 31/01/2018 23:55 / atualizado em 01/02/2018 00:56

Ricardo Fernandes/DP
Os atletas do Santa Cruz lamentaram bastante a eliminação precoce na Copa do Brasil para o Fluminense, em Feira de Santana. Em discursos parecidos, os jogadores reconheceram que o time esteve mal na noite desta quarta-feira e apontaram pontos que precisam ser ajustados pelo time daqui para frente.

"Copa do Brasil é mata-amata, não pode vacilar. Infelizmente, a gente vem tendo muitos erros que não podem acontecer. Infelizmente, esses erros aconteceram e a gente foi infeliz", lamentou o volante Luiz Otávio, estreante da noite pelo Santa Cruz.

Capitão do time e um dos jogadores mais experientes da equipe, o lateral-direito Vítor não poupou criticas ao grupo. "A gente tem que ter calma para falar, mas claro que tem que melhorar. A gente não pode ficar nessa. Já se passaram cinco jogos, o grupo, claro, é novo. Mas agora é cobrança, é hora de dar mais, de se fechar mais e não importa se o grupo foi montado agora, queremos o resultado o mais rápido possível", afirmou.

"A pressão é forte porque estamos errando em aspectos que não podemos errar. Só nós podemos mudar isso, só nós. É baixar cabeça agora e saber que estamos errando e temos que melhorar", pontuou o goleiro Tiago Machowski, principal destaque tricolor no jogo.