Santa Cruz

SANTA CRUZ

Insatisfeito, executivo faz autocobrança e prega confiança em técnico do Santa Cruz

Fred Gomes afirmou que ele, assim como Júnior Rocha e os atletas, não estão satisfeitos com o desempenho coral neste início de temporada

postado em 02/02/2018 16:30 / atualizado em 02/02/2018 18:08

Marlon Diego/Esp.DP
Contra um dos adversários tradicionalmente mais duros do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz terá a missão de se recuperar na temporada. Será diante do Salgueiro, em pleno estádio Cornélio de Barros, neste sábado, que a equipe coral irá buscar a primeira vitória, único caminho que pode levar ao clube um pouco de paz neste início de ano. Ciente do mau momento que passa o clube, o executivo de futebol Fred Gomes fez uma autocobrança e reiterou a confiança no técnico Júnior Rocha.

"Não estou (satisfeito) com o meu, nem com o do Júnior nem com o dos atletas. Todos nós estamos insatisfeitos pela capacidade que tem cada um. Júnior tem a nossa total confiança para desenvolver o trabalho dele. E não só o treinador como todo o grupo tem a nossa confiança. É claro que neste momento, alguns estão sentindo mais, outros menos. Mas todos querem a primeira vitória", disse Fred Gomes.

Acumulando o jejum de ainda não ter vencido (são cinco jogos em três competições distintas sem vitória), Júnior Rocha começa, de fato, a conviver com questionamentos e uma pressão mais contundente da torcida, que não vê o time evoluir como gostaria. Por sua vez, o treinador justifica que o clube está em reconstrução e é realista ao também enxergar o time abaixo do esperado.

"O que eu posso dizer a vocês (imprensa) é que eu e a presidência estamos todos os dias no clube acompanhando o trabalho da comissão técnica, e temos que ter muita responsabilidade ao nos pronunciarmos sobre qualquer tipo de fato", afirmou Fred, em tom de confiança no trabalho desenvolvido por Júnior Rocha.