Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz admite dificuldade para acerto com atacantes: 'Está todo mundo atrás'

Júnior Rocha quer que cheguem atletas em condição técnica superior a atual

postado em 05/02/2018 08:19 / atualizado em 05/02/2018 09:20

Paulo Paiva/ DP
O Santa Cruz ainda busca zagueiros e atacantes para fechar o elenco no início desta temporada. No setor ofensivo, porém, a diretoria coral tem encontrado sérias dificuldades no mercado. Com orçamento restrito e poucas opções disponíveis, o técnico Júnior Rocha prega cautela para minimizar as chances de erro.

“Não é fácil. Está todo mundo atrás. O Brasil todo. Temos que ter muita cautela. Nós não podemos trazer quantidade e sim qualidade. Hoje, para vir para o Santa Cruz, tem que estar um nível acima dos que aqui estão”, disse comandante coral, que voltou a depositar confiança no trabalho dos gestores do clube. 

“A diretoria é muito competente. Temos profissionais de alto gabarito. Não é pelo momento que passamos que tem que se jogar fora tudo que esse pessoal já fez. Não podemos jogar tudo isso no lixo. Estamos em busca de ter primeiro os objetivos do clube e depois os pessoais. Lá está todo mundo buscando os objetivos do clube. A questão de contratação, vão vir algumas peças. Isso é normal. Mas temos que ter cautela”, acrescentou.

No setor ofensivo, o time coral conta com Robinho, Augusto e Vinícius além de Robinho Mota e Anderson, que são jovens e não devem ter várias oportunidades ao longo desta temporada. O Tricolor busca, portanto, um atacante que atue pelas pontas e mais um centroavante.