Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após ausências em jogo, Machowski, Vitor e Jeremias voltam a treinar e devem ir a clássico

Trio trabalhou normalmente nesta quarta-feira para encarar o Náutico

postado em 15/02/2018 16:57 / atualizado em 15/02/2018 18:03

Paulo Paiva/ DP
O técnico Júnior Rocha deverá ganhar três reforços importantes para o clássico do próximo sábado, contra o Náutico, no Arruda. Após ficarem de fora da vitória contra o Afogadense, o goleiro Tiago Machowski, o lateral-direito Vitor e o meia-atacante Jeremias treinaram normalmente durante a tarde desta quinta-feira, no estádio tricolor, juntamente com os atletas que não atuaram horas antes pelo Campeonato Pernambucano.

Vitor sentiu um desconforto na coxa na partida contra o Treze e teve uma lesão pequena diagnosticada. Tiago Machowski teve um desconforto na coxa direta e Jeremias sentia dores no joelho direito. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, nesta sexta-feira, o departamento médico definirá a presença desses atletas no clássico - porém, como trabalharam normalmente, dificilmente não irão reforçar a equipe.

Após a vitória fora de casa sobre o Afogados, Júnior Rocha ressaltou que quer apenas os atletas que estiverem em rotação máxima para voltar ao time. "Primeiro tem que passar pela avaliação médica. Hoje, para jogar  uma partida se não estiver 101%, não joga. Vamos respeitar a avaliação médica. Se não estiverem de volta, durante esses dias de treinos, nós vamos ver quem é o mais apto para entrar. Mas se estiverem (liberados), voltam normalmente à equipe", disse o treinador.

O Clássico das Emoções acontece às 18h30 deste sábado, no Arruda. A diretoria coral colocou ingressos promocionais para o confronto.

Atacante
Recém-contratado pelo Santa Cruz, o atacante Fabinho Alves também trabalhou normalmente durante o treino desta quinta-feira. O atleta de 31 anos ainda não está regularizado e vive a expectativa de ficar apto para reforçar o Tricolor contra o Timbu.