Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ávila sofre pancada em rachão e vira dúvida no Santa Cruz para jogo contra o CRB no Arruda

Lateral-esquerdo deixou o gramado carregado pelos companheiros; além dele, estão vetados para duelo desta terça lateral Vitor e meia-atacante Jeremias

postado em 19/02/2018 17:24 / atualizado em 19/02/2018 17:42

Daniel Leal/DP
O técnico Júnior Rocha poderá perder uma peça que vem sendo de grande importância no processo de evolução do Santa Cruz nos últimos jogos. Durante um rachão no treino da tarde desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Ávila sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e precisou deixar o gramado carregados pelos companheiros.

Imediatamente, o jogador iniciou um tratamento com gelo. O lance acontece de maneira despretensiosa, quando Ávila se preparava para um cruzamento e foi travado pelo atacante Robinho. Os dois caíram no chão sentindo dores, mas somente o lateral precisou do atendimento médico imediato. Sem conseguir colocar os pés no chão, deixou o treino amparado.

De acordo com informação repassada pela assessoria de imprensa do clube, o departamento médico avalia o caso como uma pancada em princípio sem muita preocupação. O lateral-esquerdo, porém, ficará em observação e em tratamento até a hora da partida.

Caso Ávila não se recupere a tempo para o jogo contra o CRB, às 21h45 desta terça-feira, no Arruda, o substituto deverá ser Paulo Henrique - então titular da equipe até a chegada de Ávila. Outros dois jogadores seguem fora da equipe por lesão: o lateral-direito Vítor e o meia-atacante Jeremias, que já não enfrentaram o Náutico no último sábado.