
Saiba mais
Mirando deixar de lado a eliminação para o Sport no Estadual, o técnico Júnior Rocha quer chegar à última rodada do Nordestão com a classificação garantida. Para tanto, não espera moleza frente ao Treze. "(A expectativa é de) um jogo muito parelho. Eles têm chances matemáticas de classificação e nós também temos a chance de definir matematicamente essa vaga de forma antecipada. Vai ser um grande jogo", disse.
Para manter a invencibilidade, o treinador irá promover três alterações em relação à última partida. O zagueiro Danny Morais, o meia Daniel Sobralense e o meia-atacante Geovani serão as novidades nas vagas de Augusto Silva, Arthur Rezende (machucado) e Fabinho Alves (suspenso). “A oportunidade vem para quem está esperando e trabalhando. A gente faz no dia a dia as coisas acontecerem. É uma oportunidade de o Geovani iniciar de novo, foi bem contra o CRB”, ressaltou Júnior Rocha.
A equipe coral pode ainda garantir a classificação à fase seguinte com um empate. Para isso é necessário que o Confiança não vença o CRB na outra partida do Grupo A.
A equipe coral pode ainda garantir a classificação à fase seguinte com um empate. Para isso é necessário que o Confiança não vença o CRB na outra partida do Grupo A.
Ficha do jogo
Treze
Saulo; Alex Travassos, Fernando Lopes, Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Leílson, Hugo e Edinho Canutama. Técnico: Flávio Araújo.
Santa Cruz
Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles. Técnico: Júnior Rocha.
Estádio: Amigão, em Campina Grande.
Horário: 19h.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr (BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA).