Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atento, Danny Morais exalta premiação pela classificação do Santa Cruz no Nordestão

Zagueiro ressaltou que prêmio de R$ 450 mil dá fôlego para cofres do clube

postado em 23/03/2018 10:05 / atualizado em 23/03/2018 10:08

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Com o orçamento limitado na temporada 2018, o Santa Cruz conseguiu com a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Nordeste a sua primeira premiação integral na temporada. Com os salários em dia, mas pagos no limite financeiro, os R$ 450 mil referentes à ida às quartas de final do torneio regional foram recebidos com festa no Arruda. Não só pela diretoria, mas também por um atleta atento ao extracampo do clube: Danny Morais.

Uma das principais lideranças do elenco do Santa Cruz, o zagueiro foi além da comemoração dos companheiros, que exaltaram a classificação antecipada do Tricolor no Nordestão. "A classificação dá tranquilidade para a gente e para o clube. Até pela parte financeira, já que essa bonificação pela classificação vai ajudar o clube. A gente também tem que pensar nisso. Não se pode desperdiçar essa chance", destacou.

Com nove pontos, o Santa Cruz chega a última rodada da competição precisando de uma vitória sobre o Confiança para garantir a liderança do Grupo A - sem precisar de outros resultados. A partida contra a equipe sergipana acontece na quinta-feira da próxima semana, no Arruda. "O nosso primeiro objetivo foi cumprido com êxito e agora é trabalhar para fazer um bom jogo em casa para a gente chegar encorpado na próxima fase", ressaltou Danny.

Após retornar de Campina Grande, o elenco tricolor folga nesta sexta-feira. Os jogadores voltam ao trabalho no sábado à tarde, no Arruda.