Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz promove três mudanças na equipe titular visando jogo contra Confiança

Principal novidade da equipe coral foi a presença de Ilaílson na cabeça de área

postado em 26/03/2018 17:38 / atualizado em 26/03/2018 18:33

Julio Jacobina/DP
A depender do treino da tarde desta segunda-feira, no Arruda, o Santa Cruz deverá ter novidades para a última partida da primeira fase da Copa do Nordeste. Com três desfalques visando o jogo contra o Confiança, na próxima quarta-feira, o técnico Júnior Rocha será obrigado a mexer em pelo menos duas posições: a defesa e a cabeça de área. No ataque, a mudança deverá ocorrer por opção técnica.

Machucados, o zagueiro Genílson e o volante Leandro Salino cederam lugar a Augusto Silva e Ilaílson, respectivamente. Já no ataque, voltando de suspensão, Fabinho Alves retomou o posto de Geovani, que não agradou o técnico na partida contra o Treze - inclusive sendo substituído da partida.

Na formação utilizada nesta tarde, a equipe titular foi escalada com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles.

Em contrapartida aos lesionados, Júnior Rocha voltou a ter à disposição o atacante Augusto, que está recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos jogos. Em princípio, ele fica como opção no banco de reserva. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Paulo Henrique, que volta a fica disponível após cumprir suspensão automática na última rodada.