Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz lança campanha para contratar jogador de peso para a disputa da Série C

Projeto "Camisa 12" mira contribuições para contratar jogador "diferenciado" para o Campeonato Brasileiro; o reforço irá vestir a camisa 12

postado em 30/03/2018 10:30 / atualizado em 29/03/2018 18:21

divulgação
Carente de um atleta de renome no elenco desde a aposentadoria do ídolo Grafite e com o orçamento apertado para ir em busca de um substituto à altura, a diretoria do Santa Cruz partiu para a criatividade a fim de tentar contratar um atleta "diferenciado para o elenco. Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube lançou nesta semana o projeto "Camisa 12". O intuito é reforçar o time com um jogador pago integralmente através da contribuição da torcida. 

Para isso, o clube criou até um site. Através do www.projetocamisa12.com.br, os tricolores podem contribuir com um valor mínimo a partir de R$ 10. Trata-se da já famosa "vaquinha virtual". De acordo com divulgação através do departamento de marketing do clube, o Santa Cruz "está negociando com um atleta diferenciado". O nome desse jogador, porém, não foi revelado. "Ele vestirá a camisa 12", acrescentou a nota.

À espera de reforços visando a Série C - com início marcado para o próximo dia 15 de abril, contra o Náutico -, o técnico Júnior Rocha aprovou a campanha. "O Projeto Camisa 12 é uma iniciativa feita na medida para a torcida. Ela quer trazer jogador, quer ver o elenco cada vez mais forte", afirmou o treinador. 

"Isso mostra o comprometimento deles com o clube, a força dessa massa para trazer um atleta. Vou pedir para o torcedor que ama o clube para ajudar como puder. Tenho certeza que vai ser um sucesso", acrescentou Júnior Rocha.

De acordo com a diretoria tricolor, aproximadamente quatro jogadores serão contratados para a disputa do Brasileiro. Até o momento, apenas o volante Johnny, do sub-20 do Palmeiras, chegou ao Arruda como reforço para o nacional.